26/03/2007

19/03/2007

Daddy, I Love You



Daddy, I love you
For all that you do.
I'll kiss you and hug you
'Cause you love me, too.
You feed me and need me
To teach you to play,
So smile 'cause I love you
On this Father's Day.

13/03/2007

Consulta dos 9 meses


Ontem foi dia de consulta, e as novidades não podiam sem melhores: num mês engordou 570 gramas. Isto, com uma viagem a Barcelona, onde comeu os - desenrasca - boiões. Ela gostou tanto deles que agora cospe literalmente a sopa. Sem saber o que fazer, e depois de um telefonema à minha Mãe - que criou 9 filhos -, a solução foi misturar a fruta com a sopa, ou então com Cerelac. Deu resultado... esperemos pelos próximos capítulos.
E, voltando à consulta, a Mafalda já pode comer esparguete e arroz. Quanto à gema de ovo, vamos ter que esperar, já que no sábado passado começaram a aparecer umas bolhinhas pelo corpo e pela carita dela. Segundo a médica, não é nada de grave. Receitou um creme da Lutsine e o Neostil. De resto, mesmo pequenita, está óptima para o tempo que tem.
P.S. - Esta foto foi tirada em Barcelona pela tia Teté, quando a Mafalda tinha acabado de acordar (e sempre com um sorriso nos lábios). No blog da madrinha da Mafalda - debebe.blogspot.com - está um relato lindo dessas mini-férias.

07/03/2007

Mini-férias em Barcelona

Com o padrinho no Starbucks


Jantar de família


Com o primo Mateus


A dormir, durante um passeio pelas Ramblas e Passeig de Grácia


Na última noite, no jantar de anos da Teté