30/06/2009

Prenda


Um prenda linda, linda, linda!
Obrigada meus amores!

15/06/2009

Ufa!!!

Já passou!
Quarta-feira: chuva, muita chuva e mudança de planos. A festinha da Mafalda estava para ser em casa da minha avó Alice, que tem um grande jardim… mas, a treta do tempo, obrigou a alterar o local. Fomos para casa da minha mãe, que tem uma sala bem maior, para os miúdos poderem brincar à vontade.
Às 16h00, começaram a chegar os primos, os amiguitos, e aí, sim, ela sentiu que fazia anos. Até essa altura, era tudo uma novidade. Há muitos dias que queria fazer anos para cantar os parabéns… Houve muita risota, muita animação, e tudo acabou por correr bem, apesar da chuva ter estragado os planos do jardim!
E não é que já passaram 3 anos!!!
Quinta-feira: descanso em casa, que bem precisávamos.
Sexta-feira: de manhã, levei a Mafalda para a escolinha, mas fomos buscá-la logo a seguir ao almoço para aproveitarmos o bom tempo minhoto.
Sábado: pequeno-almoço na esplanada do Pra lá Caminha, feira de Cerveira e descanso.
Domingo: um bocadito de praia de manhã e à tarde. Ela divertiu-se imenso a fazer bolos de aniversário (de areia, claro) tanto para ela como para os primos David e Clarinha (que vão fazer um anito). Fazer malas, chegar ao Porto, dar banho à miúda, dar-lhe de jantar e fazer um bolo de laranja para ela levar hoje para a escolinha.
Segunda-feira: deixá-la da escolinha, trabalho, comprar papel de embrulho, almoçar, fazer 20 embrulhos e deixá-los na escola… Ufa!!!
(Agora, mais um bocadito de trabalho… e o regresso à rotina habitual)

09/06/2009

Falta um dia

02/06/2009

Oui!

A minha maninha mais nova e, por acaso, afilhada, está noiva! No final de uma viagem a Paris - coisa romântica - o, agora, noivo pediu-a em casamento! Que lindo!
Felicidades para os dois!

01/06/2009

Para todas as crianças
Saúde, Educação, Igualdade, Protecção
(Unicef)