24/04/2007

Os padrinhos

O Padrinho André

A Madrinha Susana

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha sobrinha "mai" novinha é linda, tem uns padrinhos e uns papás lindos... não há descrição!!

Parabéns Mafaldinha e obrigada pela festa!!

Tia Tété

P.S. - Ficas o máximo a fazer cara de fuínha!! LOLOL

rute disse...

Olá miúda! Ontem fiz uns estragos no meu computador e mandei o outlook dar uma volta. A reinstalação não me devolveu os mails que tinha guardado, nem os endereços. Por isso, se puderes, manda um mailito para voltarmos ao diálogo. Beijinhos

G. disse...

Olá Rute!
Já te mandei o e-mail para o teu e-mail. Mas é fácil: primeiro nome, ponto, último nome, arroba, nome da revista, ponto pt.
beijokas

Anónimo disse...

Olá!
Sou a Ana, tenho 25 anos, moro no Porto e sou estudante de mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde.

Tendo em conta que há inúmeros infantários e creches a fechar por altura do Verão, especialmente em Julho/Agosto, venho dar conhecimento da minha disponibilidade para tomar conta de bebés e crianças em horário parcial ou total, dando-lhe um acompanhamento especializado. Estou igualmente disponível para marcar entrevista.

Tenho experiência de babysitting bem como de trabalho em infantários e escolas. Fiz recentemente um estágio de 2 meses na Maternidade Júlio Dinis. A par da minha formação, a minha dedicação e empatia para com bebés e crianças é muito grande, aliadas ao prazer de poder fazer parte do seu crecimento, ainda que temporariamente, mas como suporte fundamental do seu desenvolvimento, já que a vida de todos os dias é cada vez mais exigente com pais e mães, no trabalho e na aposta de uma qualidade de vida cada vez melhor.

Para mais informações e para marcar entrevista, o meu e-mail é: ni.ribeiro@netcabo.pt
Se eventualmente não precisar do serviço que presto mas quiser passar a informação a alguém conhecido, agradeço.

Tomei conhecimento do seu blogue, através no Babyblogs. Espero que não entenda o que aqui deixo como uma invasão de privacidade já que não é de todo essa a intenção.

Obrigada pela atenção e muitas felicidades!

Ana