05/03/2008

O que há de novo?

As novidades são tantas que nem sei bem por onde começar. Por isso, vou apenas colocar uns tópicos, o resto fica na imaginação de cada um.
- Está uma autêntica peste
- Só faz asneiras
- Puxa os cabelos dos colegas e dá valentes mordidelas na mãe e no pai
- Salta para cima de tudo, sem medo, o que me assusta
- Só quer andar no chão e não no carrinho (imaginem o que é ir a uma loja e ver esta meia-leca a tentar deitar tudo abaixo)
- Vai contra as montras de vidro, porque quer mexer nas coisas
- Já come sozinha, com a colher, a fruta passada
- Já tem um lamolado (namorado) – é o Xuão
- Diz que é peta (esperta) e malota (marota)
- Só quer dançar e cantar, e termina os refrões de algumas canções infantis
....
O resto fica para depois, quando estiver um bocadinho mais inspirada!

7 comentários:

Cocas disse...

:S Faz-me lembrar alguém!! Hihihi!

Mas ela pareceu-me tão calminha... será? Até me custa a crer que seja tão malandreca!! :D

Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

gostei especialmente do peta e malota...como eles sabem o que são:-)

beijosssssss

MTOCAS disse...

lol
já tem lamolado :-)
Grande Mafalda !!! pilhas :-)

A Saltarica... disse...

Queo ve-la no picnic, esquece logo o lamolado qd vir o meu nico ;)

Luna disse...

ai aonde vi esse fime? ahah que crescida já es sogra haha
bjocas
luna

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, enfim está a crescer... :)

Beijocas mil e bom fim de semana

Maria Pereira

Sandrita disse...

Já me ri bem com este teu post :0)
Ai a marota!!São um piadão!!
Acho mt bem que já tenha iniciativa própria :0)
Lindona
Bjs