18/12/2008

Sem comentários -:)

Ontem foi dia de uma ida ao teatro. Foi a primeira saída a sério da Mafalda.
A peça tinha lobos maus, o que a deixou bastante assustada, pois embora goste das histórias, vê-los ao vivo fez-lhe alguma confusão.
Ia a peça a meio, estava ela sentada no colo da Educadora, de repente diz:
- Vamos marchar!
A educadora olha para ela espantada e pergunta "o quê, Mafalda?"
- Vamos marchar daqui para fora!
Foi a risota total.
......
É o Pai que costuma ir buscá-la à escolinha. Quando a está a tirar da cadeirinha ela diz:
- Pai, fiz xixi nas calças. Não há poblema?
- Claro que não, disse o Pai, mas já a fazer contas à vida...
- Estou a bincar contigo! - diz ela a rir-se

9 comentários:

Carla Teixeira disse...

Espectacular! É o único comentário possível! A Mafaldinha é pura e simplesmente brilhante! Beijinhos para os três!

Márcia Vasconcellos disse...

Essa ,menina não existe!!!:)
Se fosse outra pessoa a contar não acreditaria... Um espetáculo!
A Clarinha manda Beijinhos:)

CS disse...

Estás a criar cá uma peça requintada! LOL

Boas festas!

Cocas disse...

Fiquei sem palavras!! LOL!

Eu bem que digo que ela é do melhorzinho! Hihihi!

Beijinhos amiguita
Cocas ;)

Mamã dos Diabinhos disse...

HIHI!
Passei para desejar:
Um Santo e Feliz Natal cheio de amor e prendinhas.

Beijocas em vós

Luna disse...

safadinha, diz o meu marido tem esperança ter uma menina, que elas são mais calmas, sim senhor!
beijocas feliz natal
Luna

Cocas disse...

E cá estou eu de novo, o brise continuo!!!!!!!!! LOL! Tolices!

Amiguinha, um Feliz Natal junto da tua enooooorme e linda familia :oD

E um 2009 daqueles de arromba!!!

Beijocas
Cocas

Maria Lavrador disse...

Essas saidas são muito engraçadas... :)

Um Santo Natal cheio de paz, amor e saude, são os nossos votos sinceros

Beijocas natalicias

Maria Pereira + João Dinis

Mamã dos Diabinhos disse...

Desejo um optimo 2009, cheio de Saude, Amor e Felicidade.

Beijos em vós.