11/06/2007

A festa da minha pestinha




O primeiro aniversário da Mafalda correu lindamente! Muita gente, muita confusão, muito barulho… tudo o que ela gosta. Das prendas, como é óbvio, foram os brinquedos que a atraíram. E também o voador (mesmo contra os conselhos dos pediatras modernos, nós rendemo-nos ao voador).
Com tanta gente lá em casa, e com miúdos, seria natural que se distribuíssem algumas sapatadas, e assim foi. Primeiro foi o primo Diogo que à socapa lhe deu um tabefe. Na altura, ela não reagiu, mas depois, pimba… aproveitou e conseguiu responder à letra. Depois, foi a vez do o primo Mateus lhe ter acertado – uma coisa já normal entre os dois. Uns minutos depois, já o Mateus lhe dava beijinhos e abraços. :)
O momento alto do dia foi quando lhe cantaram os parabéns e ela viu o bolo com a velita: fartou-se de saltar toda contente. E há fotos que registam o momento!

1 comentário:

Susana Vasconcelos disse...

A festinha da Mafalda foi muito gira! Ela estava (é!) linda e, claro, sempre bem disposta. Estava tudo óptimo (naquela casa, não seria de esperar outra coisa) e agora vou estar de dieta até à próxima semana. :-)
Beijinhos!
Susana