25/10/2007

Um milagre da ciência (II)

(foto da autoria da Ruca)

7 comentários:

Xana disse...

G. tenho 3 casais amigos com dificuldades em engravidar. Um deles tem tido uma batalha que ninguém merece. Outro sem mais nem menos, na paragem de um tratamento e porque quizeram fazer uma pausa para casarem no espaço de um mês e sem estarem à espera, ela está grávida de 7 semanas! Estou tão feliz!!!
Parabéns pela Mafaldinha! Adoro ler histórias com um final feliz! E deves ser uma super-mulher, porque é o que eu considero que casais que travam essa batalha são. Super homens e Super mulheres.

Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Linda, Linda... Linda
beijos

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, o meu filhote tb foi um milagre da ciência e estou convencida que se tivesse sido à uns anos atrás, a nossa felicidade total não seria possivel. Tb digo ao Dinis que ele foi feito num frasquinho mas claro que por agora ele não compreende.

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, sobre o dia 22 e não tem importância nenhuma terem sido atrasadas, adorei na mesma.

Mil beijocas

Maria Pereira

Susana Vasconcelos disse...

Tu és mesmo linda, minha afilhada Mafalda! E eu tenho um orgulho enorme em ser tua madrinha!
Parabéns compadres pelo vosso milagre. :-)
Beijos grande.

Mãe da Rita disse...

É um fantástico milagre da ciência! Estes finais felizes deviam aparecer mais vezes! Beijos!

Carla Teixeira disse...

Olhar para a Mafaldinha e ver, mesmo sem ver, o sorriso que baila nos olhos da mãe dela fizeram-me vir as lágrimas também aos meus. Graça, que é uma super-mulher há muito que eu sabia. Que é uma super-mãe também já desconfiava... Parabéns por esta data, por todas as datas. Porque desde um certo 10 de Junho todos os dias são dias de festejar e de sorrir. E os vossos amigos, como eu, obviamente sorriem convosco. Tenho outro casal amigo a tentar engravidar com a ajuda da ciência. Sei que eles vão conseguir também. Obrigada por este momento tão bom.

G. disse...

Obrigada pelas vossas lindas palavras.
beijinhos