12/02/2008

A mordidela


9 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Oláaaaaaaaa
que grande doi doi...o kiko tb ja veio com uns desses!!!!!!


Beijocassssssss

Cocas disse...

Tão giras as fotos da Mafaldinha! Quando a vi com o pijama da "Mafaldinha" é que vi o quanto o nome é perfeito para ela!

Tb adorei encontra-vos, a familia pipoquinha Hihihi!

Quanto a esta mordidela vingativa não gostei nadica, apeteceu-me torcer o nariz do menino que fez isto á fofinha da Muffy!

Mas olha que já se nota bem menos, ainda bem!

Muitas beijocas gordinhas
Cocas :)

rute disse...

Foi o Nuno, foi. E não há uma Comissão de Protecção de Menores que veja isto? (Honestamente, dá mesmo vontade de dar umas xincas naquelas bochechas!!!)

Unknown disse...

Aquilo não foi uma mordidela. Tratou-se apenas de um carinho mais vigoroso. De uma excessiva demonstração de afecto, vá. Eu próprio tenho vontade de cravar os dentes em quem mais gosto. Mas contenho-me.
Beijinhos...
... ou mordidelas, as you wish

MTOCAS disse...

lol
eu tb voto em morder forte !!

Mafaldinha querida não te esqueças de morder quem te mordeu... faz favor sim !! Amor com amor se paga !!
bjs

Anónimo disse...

Parabéns, Graça (e Jorge). Uma Mafalda destas é mesmo de serem pais babados!...
Beijinhos para os três.
Isabel

Mamã dos Diabinhos disse...

tadinha.
beijos

Maria Lavrador disse...

Na cara não mas nos braços e nas costas o Dinis levou algumas o ano passado.. Felizmente o(a) mordedor(a) não deve estar na mesma sala do que ele.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Luna disse...

bolas que menino feio, morder uma muída tão gira!
bjocas
Luna