07/02/2008

Parabéns Papá!


6 comentários:

Teresinha disse...

PARABÉNS Papá Xóxe! PARABÉNS Cunhado Jiji! Muitos Parabéns meu querido!

By the way, ela fica-te muito bem! ;-)

Beijinhos e até logo,

Tété (Vidrinhos)

rute disse...

Não é para me gabar mas estou aqui para dar os parabéns ao Jorge. Beijinhos.

Natacha disse...

Esplêndido! ;) Beijo grande para o papá da Mafalda!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Uma beijoca de parabéns, bom fim de semana de descanso e que sustão esse da bronqueolite!!!!!Bolassssssss

Ainda bem que tudo melhorou já!

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Parabéns aos papá da Mafalda, espero que tenha tido um dia muito feliz.

Adorei a coelhinha e depois do susto, ainda bem que a tua menina já está recuperada.

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, pelo aniversário do meu filhote.

Uma beijoca e bom fim de semana

Maria Pereira

*Cintia* disse...

Parabens ao Papá! Que conte muitos*

Beijinhos
Cintia&Yara