29/04/2009

É tramada a rapariga!

Asneiras e mais asneiras. Não pára quieta, sobe armários, mesas, tudo o que der. De vez em quando faz birras enormes e eu fico zangada. Sabem o que ela pergunta: Mãe, estás zangada comigo? O que é que uma pessoa faz nestas situações?
….
Ontem, grande esforço para comer a sopa. Brincava, não abria a boca, etc… até que, no momento em que levava a colher à boca dela, zás, uma sapatada e a sopa toda fora do prato. Disse-lhe que não comia mais nada e que ficava de castigo. Virou-se para mim e disse simplesmente: “Gosto muito de ti!”
….
Também ontem, dentro do carro, olha para os semáforos e diz: Vermelho é para andar!
- Não, Mafalda, é para parar.
Ela torna a repetir e diz “Vermelho é para andar!” e remata com esta: “Ah, enganei-me” e desatou a rir. Estava pura e simplesmente a gozar connosco!
….
Durante o jogo Barcelona-Chelsea, o guarda-redes Petr Čech dá um pontapé na bola, e ela: “Gande chuto”.

2 comentários:

Luna disse...

eles são tramados, o meu é tal e qual nisso no semáforos já sabe que stop é como vermelho é para parar, tenho uma engraçada com ele um tipo passa num stop sem parar ele vi-o e fartou-se ralhar no banco de trás. isso gozar o meu tb o faz e tb tentar a nossa paciência ao limite.
bjkas
L&A e M

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, estes miudos dão cabo de nós... O meu tb não pára e tem uma energia que nunca acaba, nem a dormir

Beijocas e espero que a tua menina já esteja bem, fiquei feliz da operação ter corrido be,