17/10/2008

Parabéns Vovó (da Mafalda)!

Começou a época das festas e dos presentes. Não sei porquê, para mim, os aniversários eram como os anos lectivos – por épocas – havendo quase todos os meses uma festa. Começavam em Outubro e “acabavam” em Julho… Agora, com sobrinhos, cunhados, afins e correlativos… a época das festas e dos presentes é todo o ano. Hoje é a minha mãe linda (65 aninhos), ontem foi o cunhado Nuno, e na próxima sexta é a mana (madrinha da Mafaldita) Susana. Este mês de Outubro são só três, mas há um mês em que são cinco! A carteira e a linha é que sofrem, mas a verdade é que vale bem a pena!

2 comentários:

Teresinha disse...

Parabéns à mãe mais linda do mundo!!! É a minha mãe e tua vovó, Mafaldita! E que bem que estão as duas na foto!
Logo ao jantar vamos cantar os parabéns?!

Beijo muito grande para a vovó e um pequenino para a Mafaldinha.

Tia Tété

Luna disse...

lindaaaa mtos parabéns!! faz-me lembrar a minha avó que tinha os cabelos brancos como a neve, saudades que tenho dela!
bjos
Luna